O Mãe de Anjos começou por um post da Promessas no E-familyno dia 28/01/2011, nos identificamos e começamos a fazer com que a idéia não ficasse restrita ao post do E-family, então criamos esse espaço que é de todas, todas postamos, editamos, compartilhamos o que queremos, para participar do blog é preciso dar um pulinho no post do e-family é só clicar AQUI
Também temos um chat no msn o endereço esta na barrinha do lado do chat. Sejam Bem Vindas!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha Sophia ( Juh Mendes)


Sonhei  que em ti  me veria criança outra vez,
Sonhei  em  ver-te desvendando mundos cheio de encantos e fantasias
Pensei  em  esquemas de como te acalentar nas madrugadas frias,
fiz planos para nossas vidas,  criei por vezes uma familia feliz.
Imaginei por vezes como seria sua voz, a cor de seus olhos, o  seu  choro
Gerei  junto  contigo minha flor uma vida de espectativas,
Ledo  engano
Na verdade você querida tinha planos maiores para traçar
Uma eternidade melhor do  que meus planos
Hoje entendo  que  você também traçou planos, que escolheu vir ensinar a
sua mãe o  amor  que não  precisa de nada palpavel  para ser  sentido
me fez descobrir valores que nunca imaginei  ter
fez de mim uma pessoa melhor,
Me ensinou a dar  valor a pequenos momentos que passariam despercebidos
agradeço a Deus e a você minha pequena por ter estado  em minha vida
por ter me trago  tantos valores, 
Peço perdão  por todas as vezes que em  desespero  chorei e perguntei porque você nao estava comigo
Por todas as vezes que briguei  com Deus por ter me tirado  você
Hoje reconheço em ti querida, a pessoa mais docê e mais terna  que ja passou em  minha vida
em fim sonho  meu reconheço seus esforços para fazer  da sua mae outrora tão  egoista uma pessoa melhor..
Amo você além da vida!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário