O Mãe de Anjos começou por um post da Promessas no E-familyno dia 28/01/2011, nos identificamos e começamos a fazer com que a idéia não ficasse restrita ao post do E-family, então criamos esse espaço que é de todas, todas postamos, editamos, compartilhamos o que queremos, para participar do blog é preciso dar um pulinho no post do e-family é só clicar AQUI
Também temos um chat no msn o endereço esta na barrinha do lado do chat. Sejam Bem Vindas!!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Homem de Deus (Postado por Marytuti)

Vi esse texto e me emocionei bastante, resolvi mostrar para vocês e acabei adaptando a nossa realidade.


Certo dia, um anjo de Deus sobrevoava a casa de um casal que se amava muito. Este anjo chamava-se Kaique e Ele ficou encantado ao ver o amor que reinava naquele lar, entre aquele casal. Pensou o quanto aquela família seria ainda mais feliz se nela nascesse uma criança. Pensou ainda no prazer que seria para Ele ser filho daquele homem tão carinhoso e dedicado, e daquela mulher tão alegre e cheia de ternura.
Correu até Deus e pediu a Este que o presenteasse com aquela linda família e Deus atendeu o seu pedido. Nascia na família o pequeno Kaique, uma criança muito esperada, muito amada. Durante toda a sua vida, foi sempre o centro das atenções por ser uma criança muito especial. Era amado pelo seus pais e família.
Kaique viveu 8 dias de uma vida coroada de amor, carinho, afeto... Até que um dia, Deus precisou tê-lo de volta, pois alguém tão especial fazia muita falta. E ele partiu deixando amigos e familiares com um espaço vazio, sem saber muito bem o que fazer com tanta saudade.

Mas esse anjo era um “homem de Deus” e apesar de toda dor, precisamos entender isso: um homem de Deus que volta para Deus. E é esse Deus que quer ser o alento para essa dor que parece não ter fim. Um Deus que fortalece nossa vida mesmo quando tudo parece perdido. Um Deus que nos dá a certeza da vitória, mesmo quando parecemos derrotados. Um Deus que nos amou tanto que deu seu filho em sacrifício para nos ensinar a mais linda lição de amor.

Por isso convido todos a refletirmos sobre este amor, ouvindo esta bela canção.
Tudo posso
Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, a certeza da vitória

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus.


Postado por Marytuti..

Nenhum comentário:

Postar um comentário