O Mãe de Anjos começou por um post da Promessas no E-familyno dia 28/01/2011, nos identificamos e começamos a fazer com que a idéia não ficasse restrita ao post do E-family, então criamos esse espaço que é de todas, todas postamos, editamos, compartilhamos o que queremos, para participar do blog é preciso dar um pulinho no post do e-family é só clicar AQUI
Também temos um chat no msn o endereço esta na barrinha do lado do chat. Sejam Bem Vindas!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

( História da Promessas e o anjinho Samuel) Homenagem a um anjinho...Samuel.

Tudo aconteceu de um sonho,estava casada há pouco mais de 3 anos e em uma consulta de rotina o go falou que eu estava grávida, não acreditei porque eu evitava , mas enfim fui fazer o beta, no laboratório as meninas vieram me entregar o resultado sorrindo e pediram para que eu abrisse , são amigas minhas , quando vi aquele nome enorme POSITIVO não acreditei , parecia que aquilo não estava a contecendo era tudo um sonho , demorei pra acreditar.
Quando contei ao meu esposo foi uma festa e toda família e amigos ficaram muito felizes , comecei a ganhar presentinhos para o bebê e todo mundo queria saber como ele estava, ia trabalhar todo dia era uma maratona e fazia faculdade tb, uma loucura , mas dava conta , porém meu cargo era muito estressante e todo dia eu passava raiva e susto aff.
Os meses foram passando eu fui fazer os exames que o go me pediu, a noite geralmente sentia cólicas fortes, era horrível, uma agonia, eu e meu esposo orávamos e cantávamos louvores ao Senhor, dizíamos ao bb que o amávamos que ele ia crescer forte e feliz, parecia que quando meu esposo tocava minha barriga ele sabia que era o papai e a cólica passava, enfim conseguia dormir...
Quase toda noite era assim, mas não era motivo de reclamação para nós, sabíamos que acontecia de sentir cólicas no ínicio da gravidez.
Ia completar 3 meses de gestação, comprei um vestidinho lindo de grávida, era minha consulta onde ouviria pela primeira vez o coração do meu pequeno,e fui toda feliz pra o médico, tomei logo uma bronca porque sou gordinha e que era pra eu emagrecer mais , nem liguei pra bronca , queria ver meu filhinho, só isso....
Na hora da ultra, vi aquele pequeno ser sendo formado , lembro que até chorei de emoção,foi quando o go falou vamos ouvir o coração mamãe, e ai ele tentou, tentou e nada, não entendia o que estava acontecendo, foi quando ele me olhou e disse que o bb não tinha batimento cardíaco, perguntei e agora o que vamos fazer?
E naquele momento ouvir a frase mais dolorosa que alguém pode ouvir. TIRAR!!
Nossa parecia que meu coração estava sendo arrancado, sentia como se sangrasse , chorava e tremia tanto que vi o go com lágrimas nos olhos,meu mundo desabou, não tive como contar ao meu esposo minha prima contou, sai pela rua sem saber o que fazer, pra onde ir, contar pra minha mãe doeu duas vezes em mim ...
E não sei como a notícia se espalhou rápido o telefone não parava, todo mundo queria saber como foi que aquilo aconteceu, e eu só dizia que foi um acidente e queria tirar logo o bb, me dava uma agonia saber que tava morto, sentimento louco, de repulsa sei lá, escondi a ultra não aceitava ver, e sofri o que não desejo a ninguém na curetagem, foi humilhaçao do começo ao fim, o medico que ia fazer praticamente tirou o bb com as mãos , um monstro!!!Li tanto os salmos e pedi que DEUS não permitisse que eu sentisse dor física, e quando meu esposo orou por mim , senti o sangue descer forte, mas dor nenhuma, fui pra casa e me faltava um pedaço...
Que todo dia perguntava ao senhor porque? porque? e Ele diziz no meu coração EU TENHO CUIDADO DE TI QUERIDA, MESMO QUE HJ VC NÃO ENTENDA UM DIA VERÁ QUE FOI MELHOR ASSIM... FORTALECE TUA ALMA E VC VAI CONTAR MUITO SOBRE SUA HISTÓRIA A OUTRAS MÃES QUE VC ENTRARÁ NO CAMINHO NESSA MESMA SITUAÇÃO.GLORIFIQUE O MEU NOME EM TODOS OS MOMENTOS E VERÁS QUE A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A DA PRIMEIRA.
...
Hj entendo bem essas palavras e já consigo até beijar as roupinhas de SAMUEl , sei que ele foi enviado por DEUS pra ficar 3 meses conosco e foi para o céu, ele sabe que nós o amamos muito.já se passaram 4 anos , mas jamais esqueceremos os dias que passamos juntos.
Filho querido mesmo sem te pegar nos braços e olhar seu rosto, sei que és lindo,vc foi um momento especial em minha vida, te agradeço por que hj sou uma pessoa bem melhor.TE AMAMOS!!!
Papai wandeco e mamãe Marcinha.

2 comentários: