O Mãe de Anjos começou por um post da Promessas no E-familyno dia 28/01/2011, nos identificamos e começamos a fazer com que a idéia não ficasse restrita ao post do E-family, então criamos esse espaço que é de todas, todas postamos, editamos, compartilhamos o que queremos, para participar do blog é preciso dar um pulinho no post do e-family é só clicar AQUI
Também temos um chat no msn o endereço esta na barrinha do lado do chat. Sejam Bem Vindas!!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Oração (mar_vi)

Olá meninas, venho hoje repartir com vocês um pouquinho da oração
do livro 'ÁGAPE' do Padre Marcelo. Um oração que ajuda sabe a tentar pelo olhar
as coisas com um olha diferente, ou tentar entender a perda. Hoje especialmente
estou meio triste, já chorei e sei q tem dias q a gente realmente se sente assim. To escrevendo aqui segurando para não chorar... Mas vamos lá, pedir pra Jesus interceder junto ao Papai para que possamos ter nova gestação, cheia de alegria e com mta saúde. Porque nesses momentos minhas amigas, só Jesus para nos acalmar o coração, nos levantar e guiar...

"Senhor,
Escuta a minha oração.
Eu tenho medo da morte, Senhor.
Eu tenho medo da separação.
Eu tenho medo dar dor.
Senhor,
Eu já chorei, já sofri e continuo triste.
Eu te peço o dom da alegria.
Que os meus dias possam ser iluminados pela
alegria.
Que a tristeza não fique por muito tempo.
Na separação eu aceito a saudade, não o
desespero.
Nas perdas, que eu ganhe aprendendo.
Nos tombos, que eu ganhe levantando.
Na morte, que eu ganhe vivendo.
Senhor,
Escuta a minha oração.
Amém"

"Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros, estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uam ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou a Tua ovelha Senhor.
Eu conheço a Tua voz. è que as veses a surdez
toma conta de mim.
Eu sou a Tua ovelhar Senhor.
Não permitas que eu me perca, que eu me desvie
do Teu rebanho.
MAS SE EU ME PERDER, EU TE PEÇO, SENHOR,
VEM ME ENCONTRAR,
AMÉM"

Boa noite minha queridas, que amanhã seja um dia diferente e mais animado, hoje estou meio depre, chorona... Acho q pq a M apareceu...
Beijos
Fiquem com Deus
mar_vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário