O Mãe de Anjos começou por um post da Promessas no E-familyno dia 28/01/2011, nos identificamos e começamos a fazer com que a idéia não ficasse restrita ao post do E-family, então criamos esse espaço que é de todas, todas postamos, editamos, compartilhamos o que queremos, para participar do blog é preciso dar um pulinho no post do e-family é só clicar AQUI
Também temos um chat no msn o endereço esta na barrinha do lado do chat. Sejam Bem Vindas!!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

(historia de Mary e seu anjo Kaique) Perdi meu Kaique, mas ganhei um anjo..


Adoreiii este espaço só nosso, mães que tiveram como missão gerar um anjo para Deus...
Vou falar um pouco de mim, me chamo Mariana, tenho 24 anos, casada a 7 meses, no meio do ano passado descobri que estava grávida, foi uma felicidade só, já que tinha acabado de fazer uma cirurgia, uma Laparoscopia, já que tinha dificuldade de engravidar, tive uma gravidez bem tranqüila, mais minha realidade de tornou outra. Estava grávida de 23 semanas de gestação, no dia 08/12 estava sentido muita dor, fui ate o hospital, o médico me examinou e pediu para fazer exame de urina e tomei soro com dipirona, ele falou que estava tudo normal, no dia seguinte estava bem, sentia um pouco de desconforto, mais achei aquilo normal, ao passar as horas a dor foi aumentando, como o meu filho se mexia muito achei aquilo tbm normal, já que o médico falou que estava tudo bem. No final da tarde estava indo para uma festa da empresa, comecei a sentir fortes pontadas que passavam rápido, mesmo assim cheguei ate o local da festa, não deu nem 5 minutos que tinha chegado a bolsa rompeu, neste momento não senti dor, apenas uma tristeza imensa. Fui para o hospital, sem muitas dores. Fiquei dia 10/12 todo com contração sem dilatação, o parto teve que ser induzido, pois apresentei infecção no sangue. No dia 11/12 as 4:33hs meu filho nasceu, com 29 cm e 600gr. Ele ficou 8 dias na UTIneo, tudo que os médicos falaram que ele não iria fazer tão cedo ele fez (abrir os olhos, tomar o leite materno) o pessoal chamava ele de peralta, de tão agitado que ele era. Tava todo formado, tão lindo, mais infelizmente os rins dele pararam de funcionar afetando os demais órgãos. A dor é imensurável e difícil de ser entendido por quem esta de fora. Apos a sua morte, eu peguei meu pequeno Kaique pela primeira vez, abracei e beijei muito, uma cena que não sai da minha mente. Esta sendo muito difícil para mim entender o pq isso aconteceu, estava indo tudo tão bem e de repente minha vida muda totalmente, já pensei tão coisa, ate me sentir culpada estou, de acordo com o meu médico não há explicação. Foi uma gravidez tão esperada, um filho tão amado. Espero que um dia essa dor passe e que Deus me de a benção de ter mais filhos e que Deus me perdoe pelas coisas que estou pensando.
Além de tanta dor meu casamento entrou em crise, ja que meu marido tem outra forte de superar e dor, assim ele não entende a minha vontade de só ficar em casa e de não fazer nada, no momento só quero ficar no meu canto, tendo apenas como conforto as lembranças do meu filho apertando a minha mão e todos os momentos que estive com ele...
Agora fico ma expectativa de ter um POSITIVO, de ter um filho em meus braços, dar todo amor que esta preso em meu peito. Eu não sei como explicar, mais meu Kaique me mostrou que o próximo será meu e que ele sempre estará nos olhando do céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário